Apresentação

Os artigos aprovados na JOP´Design foram distribuídos em dez sessões temáticas.

Optamos por duas formas de apresentação: assíncrona e síncrona. A primeira, para garantir a apresentação caso haja algum problema técnico e também para ficar o vídeo disponível nos canais do evento.

A segunda forma, síncrona, para garantir a interação durante a sessão de trabalho.

Solicitamos que o vídeo com a sua apresentação tenha até 8 minutos de duração. Podem participar um ou mais autores, fiquem à vontade para apresentar da maneira que considerarem a melhor. Cuidem para que o áudio esteja claro e limpo.

Lembramos que no próprio Power Point há a opção de gravar apresentação de slide simultaneamente com o rosto do apresentador na função “gravação” e “gravar apresentação de slides”. O arquivo deve ser gerado em MP4, nas opções de salvamento.

Cada artigo deverá ser apresentado em até oito minutos, e haverá sete minuto de debates e interação com os participantes da sessão, totalizando 15 minutos por artigo da sessão.

O prazo de envio é dia 10 de setembro de 2021.

O nome do arquivo deve contemplar o número da Sessão Temática e o sobrenome do primeiro autor.

Exemplo: ST07_PEREIRA.mp4

Deve ser inserido neste link: https://drive.google.com/drive/folders/18iDg3zIMiuQXHcizUMDk–MCrTBxtDC6?usp=sharing

Use o template do evento para sua apresentação:

TEMPLATE DA APRESENTAÇÃO